CONTEÚDO DO CURSO

Com duração de 14 horas, 10 horas presenciais e mais 2 tutorias personalizadas, este treinamento tem como objetivo capacitar os participantes em estratégias de comunicação verbal e não verbal, que vão auxiliar a execução de apresentações de impacto em quaisquer situações que necessitem apresentações em público, além de promover e elaborar estratégias de apresentações em público para as mais diversas situações, desde projetos acadêmicos, ministrar aulas e palestras com sucesso, ampliar vendas, ou melhorar as estratégias de comunicação dentro das organizações.

Para isso serão realizados treinamentos e dinâmicas baseadas em Programação Neurolinguística, comunicação não-verbal, estratégias tecnológicas para apresentação, técnicas de oratória e de atuação, bases biológicas do comportamento humano & Neurociência, comunicação não-violenta, coaching para alta performance, Hipnose Erickssoniana e Gestalt Terapia.

As tutorias, serão momentos de interação entre instrutores e participantes nos quais serão trabalhadas e avaliadas competências na comunicação, além da execução de atividades individualizadas em oratória dependendo da demanda individual, bem como serão elaboradas estratégias pessoais para o progresso contínuo em comunicação e acompanhamento dos resultados.

POR QUE FAZER ESTE TREINAMENTO?

Você sabia que o medo de falar em público é superior que o medo da morte, segundo pesquisa do Jornal Britânico Sunday Times ? A comunicação em público é a uma das habilidades mais importantes na atualidade, problemas na sua comunicação e oratória, os chamados ruídos, podem dificultar o fechamento de vendas, a apresentação de boas ideias, travar a sua promoção ou contratação. Agora, imagine, quais ganhos você poderia obter se expressando melhor, encantando a sua plateia e tendo maior eficácia na comunicação com seus clientes?

O curso Florescer Oratória, promovido pelo Instituto de Florescimento Humano, tem três bases fundamentais, a primeira é aumentar o autoconhecimento, identificando o que impede você de falar em público com maestria e assim através de diversas técnicas de ciências comportamentais, atuar de forma a minimizar e até mesmo eliminar barreiras que dificultem a comunicação com o público. Para assim, desenvolver todo o potencial dos participantes para executarem apresentações pessoais, melhorarem o desempenho em dinâmicas de grupo, se comunicarem  melhor em salas de aula, em reuniões executivas e muito mais.

A segunda base do treinamento é análise do comportamento do orador e estratégias de comunicação, o Florescer Oratória, vai trazer uma série de estratégias de comunicação para diversas situações. Métodos e metodologias de apresentação serão apresentados, bem como bases de persuasão, comunicação não violenta e estratégias de atuação, comunicação não verbal, dicção e impostação de voz, estruturação visual e gráfica de apresentações de qualidade. A prática será a terceira e mais importante base do Florescer Oratória, o treinamento terá diversas práticas, para a aplicação das principais estratégias e metodologias aprendidas.

ÚLTIMA TURMA

PRÓXIMA TURMA

DATA

 Em breve

Carga Horária

14 horas

Local

 Em breve